sábado, 17 de janeiro de 2009

Discussões Legauss!

Resolvemos apostar em possíveis discussões entre nós, leitores e editores, relacionadas a estes assuntos que nos unem: tecnologia, matemática, física, computação e cultura nerd geral. Assim, criamos o grupo Discussões Legauss!

Para participar, não é necessário ter uma conta da Google ou gmail. Ao participar, você poderá ter acesso às discussões que ocorrerão entre outras pessoas com estes interesses. Não queremos um grupo para discutir nossos posts, mas sim para engrandecermos mais ainda nossas discussões. Vale também comentar que a comunidade não modera mensagens, deixando livre os assuntos e as discussões; isto, no entatno, não significa que discussões nada legauss não sejam cortadas, assim como os membros, punidos. A seguir, veja a descrição do grupo.

Sempre errando o plural, nós abrimos esse grupo de discussões legauss para abrigar discussões correlacionadas com o assunto de interesse do blog. Qualquer um pode entrar, qualquer um pode falar, e quem sabe alguma discussão pode virar um POST DO LEGAUSS!

Agradecemos desde já pela participação!

É previsível que o grupo comece com poucas discussões e todos estejam meio tímidos. Mas tentaremos propor inicialmente algumas discussões, e certos da participação de outras pessoas poderemos criar ótimos momentos de risadas. Afinal, este blog pretende, acima de todos os objetivos pessoais dos editores, trazer a nós um pouco de diversão e notícias bem humoradas deste mundão nada engraçado. Por isso, entre na comunidade e divirta-se!

Naturalmente, as discussões geradas no grupo podem virar posts, e certamente isto deverá ocorrer com freqüência!

Espero que participem de nosso grupo,
em nome de todos do Legauss!
Vida longa ao Blog!




Um comentário:

Gabriel Martins disse...

bem legauss é um jeito mais facil tb de tirar alguma dúvida ou simplesmente discutir um assunto q surgiu lendo um post do legauss talvez =P