quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Post my_first_post = new Post();

Olá, meu nome é Rodrigo e também sou um dos colaboradores deste blog. Se o título deste post te deixou um pouco confuso, ele é uma operação em Java que cria um novo objeto e.... (ops, essa não é a hora e nem o lugar para isso, então... ).

É redundante dizer que gosto de programação. Mas, principalmente, gosto de ciências da computação como um todo, então, para quem acompanhar este blog, lerá muitos textos meus desta área - dicas de sistemas operacionais, engenharia de software, modelagem de problemas, programação e etc. Eu também mantenho um blog pessoal cujo princiapal tema é falar sobre coisa nenhuma - tudo bem, porque não tenho muitos leitores mesmo - e um outro blog na comunidade da usp, o stoa.

Também hei de escrever sobre muitos ícones da cultura nerd, como Jedis, jogos, zumbis, velociraptor e outras coisas mais do gênero[1].

Como ninguém disse ainda, eu vos digo agora: Eu declaro oficialmente aberto o blog LeGauss. Esperamos que este blog seja tanto útil quanto divertido e as vezes sem sentido!

Notas
  1. Pode variar com o nível e tipo de nerdez de cada indivíduo. Veja o link sobre nerds na wikipedia.

P.S. find Robert Langdon




2 comentários:

Juliana. disse...

e eu declaro oficialmente aberto meu desafio de comentar os posts desse blog...
não vai ser fácil..

T disse...

Que útil, um link no post para o próprio blog!