terça-feira, 3 de março de 2009

Estou de volta!


Muito tempo se passou mas finalmente estou de volta. Como fiquei mais de trinta dias fora, minha vida ainda está uma bagunça só. Estou colocando tudo em ordem e logo logo você já deverão ver mais algum post meu por aí.

:)


Fique feliz de ver que o blog cresceu tanto depois que saí. Mais leitores, mais editores e mais comentários

:(


Mas estou desapontado com alguns membros que ainda não postaram nada. Se não estão interessados, não deveriam ter pedido para entrar.

O que esperar para os próximos meses?


Fiz uma viagem de mochilão pela França no mês passado e pretendo publicar alguns posts sobre minhas impressões sobre a Europa.

Também vou escrever sobre os assuntos que estou vendo na faculdade, como engenharia de software, matemática discreta, linux e mais tantos outros assuntos que eu achar interessante. Pretendo também falar sobre um novo paradigma da computação, a programação orientada a aspectos (da qual eu ainda não sei quase nada, mas que terei que aprender logo).

Por último, vamos estrear uma nova coluna no legauss. Já havíamos conversado antes da minha viagem, mas devido a dita cuja, fomos obrigados a adiar o lançamento. Aguardem o meu primeiro post sobre o assunto (surpresa!!!!).





4 comentários:

Juliana. disse...

Coluna?! Que coluna?!?
Odeio ficar curiosa! >.<

T disse...

Coluna?! Que coluna?!? [2]

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Bom jour à todos
Coluna?????????????
O.o

Gabriel Martins disse...

Bem vindo de volta
Essa coluna vai ser bem legal d escrever x)