segunda-feira, 6 de abril de 2009

Know How Section Contest

Pois é, lembram do concurso de artigos de LaTeX do qual participei? Uau, por uma votação decidida no último dia, parece que funcionou: leia este post. Eu estou, é claro, muito feliz com o resultado e assim que possível posto uma foto do iPod nano verde que pedi! : )


É claro que o concurso acabou, mas a seção Know How não! Se você tiver alguma experiência diferente com LaTeX, escreva você também um artigo! Eu estou escrevendo um novo sobre a classe Beamer e em breve eu publico aqui.

Para os mais inseguros, que tal escrevermos em colaboração? Entre em contato por e-mail e eu tento ajudar no que for possível! O que vale mesmo é fazer com que a seção possa crescer o mais que puder!

Para saber como escrever e ver outros artigos, entre aqui.




Um comentário: