terça-feira, 21 de abril de 2009

There she is!!!


Para quem nunca ouviu falar, "There she is!!!" e um filme dividido em 5 partes, feitos por um grupo de 3 coreanos chamados de Amalloc, que conta a história de Doki (uma coelha) tentando conquistar o amor deNabi (um gato), mas este porém tenta explicar, inicialmente, que coelhos e gatos não foram feitos para ficar um com o outro. Doki simplesmente ignora o fato e a partir daí começa nossa história.


"There she is!!!" foi inicialmente reconhecido em 2004 no festival Anima Mundi (no Rio de Janeiro) onde ganhou o primeiro lugar em Animação Web - Juri Profissional, Animação Web - Juri Popular e Prêmio Especial Anima Mundi Web - CCBB. Depois disso cada vez mais se tornou famoso, e inclusive foi lançado no site do Newgrounds, que foi eu conheci o filme pela primeira vez.

Todos os filmes possuem ma trilha sonora feita por alguma banda coreana, sua fluida animação e o excelente roteiro fazem desse um dos melhores filmes que já vi, pois ele consegue tratar de vários temas como amizade, relacionamento, ódio, racismo e ajuda ao próximo.

Vou postar o link oficial do filme no Newgrounds, mas quem quiser pode entrar no site oficial dele, o SamBakZa com a opção de fazer o download dos filmes. Você pode pegar pelo site do Newgrounds também, mas é de uma outra maneira, se alguém quiser eu ensino nos comentários.

Links:

There she is!!!
http://www.newgrounds.com/portal/view/161181

There she is!!! step 2
http://www.newgrounds.com/portal/view/224148

The she is!!! step 3
http://www.newgrounds.com/portal/view/442805

There she is!!! step 4
http://www.newgrounds.com/portal/view/456643

There she is!!! final step
http://www.newgrounds.com/portal/view/474311





4 comentários:

Juliana. disse...

O.O
Que coisa triste!!! Por quê o porco espinho tinha que morrer?! Se eu fosse ela, eu ia atrás de todo mundo que pisoteou ele e matava!
MATAVA!

Rodrigo J. Fonseca disse...

Eu assiti todos. Realmente, muito bom!

T disse...

Nossa, muito bom, to vendo só agora.

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Só quero dizer para todos que há um easter egg no step 3, conseguem achar?!
Tem 3 easter eggs no step 2 também, mas não é nada demais:

1) Na cena do estouro dos animais, clique no peixe passando pela lua
2) O peixe em si é um easter egg, faz parte de outra animação do Amalloc.
3) Na parede do metrô você consegue ver escrito 'Bulldog Mansion' (nome da banda da trilha sonora deste episódio). Clicar nele te leva ao site da banda que não exite mais!