sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dica musical: Móveis Coloniais de Acaju



Esta banda de nome estranho é simplesmente a minha banda nacional preferida. O que parece impossível: misturar rock, ska, música brasileira, e outros ritmos estranhos, esta banda faz de forma espetacular e sem deixar transparecer aquela marcação forçada de vários estilos diferentes. Eles fazem de uma tal forma em que tudo combina numa coisa só.

A banda já tem cerca de 10 anos de existência, mas só estão atingindo certa projeção nacional agora. Como estão lançando seu segundo CD, o C_mpl_te, resolvi fazer este post.

O álbum foi lançado pela Trama Virtual e pode ser baixado (ou tocado on-line) na íntegra clicando aqui, na onda da ótima tendência que praticamente todas as bandas independentes já estão seguindo.

Visite também o site com a temática do primeiro CD da banda (na minha opinião, melhor que o segundo). http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/index_idem.php

É isso, eu não tenho muito o que ficar falando. As letras são geniais, o som é de primeira categoria. Mas, se quiser um conselho, tente ir a um show da banda, eu garanto que você não vai se arrepender - aliás, eu só comecei a gostar mesmo depois que fui num show-.

Fique com uma das músicas do novo CD, "Sem palavras".



Nota:

Ah! O primeiro CD pode ser baixado aqui.





3 comentários:

Ekbair disse...

Faltou fazer a propaganda do show, pra quem mora em São Carlos, dia 21 no CAASO =p

Anônimo disse...

Eu já ouvi Móveis e realmente o nome é tão estranho quanto é bom o som deles!

Fernzndo disse...

Móveis é sensacional, conheci ano passado com um colega meu. As músicas são um tanto grandes, mas o conteúdo é bem interessante.

OBS.:Ano passado o álbum do CSS (Cansei de Ser Sexy, minha banda prefirida) foi disponibilizado na Trama Virtual também, só que por um período de 3 meses... senão me engano.