domingo, 31 de maio de 2009

Google Wave

Uma opinião: esta ferramenta vai revolucionar a web. Veja o video e depois pense... O video tem um pouco mais de uma hora de duração.



O que diz na página do Google Wave.


Check out the developer preview at Google I/O

Google Wave is a new tool for communication and collaboration on the web, coming later this year. Watch the demo video below, sign up for updates and learn more about how to develop with Google Wave.


Fantástico. O conhecimento todo baseado na web deve ser modificado com estas novas tecnologias. Eu sou apenas um entusiasta sobre web em geral, mas acho que não há dúvidas: aqueles que desejam envolver-se em projetos grandes devem ficar atentos a este projeto do Google.

Mais uma vez a Google consegue me surpreender.




4 comentários:

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Só vi os primeiros 10 minutos, sao 2 da manhã também!
basicamente é um gmail misturado com forum mais uma pitada de gmail talk. Interessante porém confuso em um primeiro momento.
Verei o restante do video depois.

gente sortuda mesmo, ganharam um celular qu enem foi lançado ainda com o android!

Thiago S. Mosqueiro disse...

kra... assista ao resto, você realmente não sabe o que está perdendo...

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Agora eu assisti...a coisa é mais confusa ainda.

A idéia em si é ótima, mas em pequenos grupos, imagina uma comunidade com 100 pessoas editando a mesma coisa, mas pelo menos já disseram que vai ser possível bloquear isso. Se não, imagina um blog famoso que a pessoa cria um wave nele, pronto, confusão total.

Ainda estamos em um estado alfa disso, mas pelo menos já me inscrevi para quano lançar um beta. Quem sabe não existe o Legauss Wave!

Juliana. disse...

Eu diria que esse cara poderia ter feito um esforcinho pra parecer um pouquinho menos nerd.
Mas eu tô com medo da repercussão de um comentário desses nesse blog.
Bom.. agora que já tá dito mesmo...