domingo, 2 de agosto de 2009

DealExtreme



Agora em suas mãos, o que estava faltando na sua casa, o único e legítimo SECADOR DE SAPATOS!
Espera, o que foi isso?


Tem uma explicação, bizarra mas tem. Só digo que esse mesmo secador de sapatos tem algo a ver com um isqueiro com cortador de unhas e um cordão de fibra ótica para tênis com LED.

Tudo isso você consegue encontrar numa loja online chamada DealExtreme (www.dealextreme.com, site em inglês).
Sou cadastrado nessa loja já fazem alguns meses, desde setembro se não me engano, e ela vende de tudo que você imagina e nunca imaginaria, como já disse antes.

Minha lista de compras já passou de mais de 100 itens diferentes, passando de um cartão de memória microSD para um MP4 e de sobra um mouse-de-dedo pra viagem.

Esta loja fica em Hong Kong, China, e só pode comprar quem tiver cartão de crédito internacional e conta no Paypal (www.paypal.com, este obrigatório!). Tudo o que eu comprei nessa loja, já foram mais de 50 compras até agora, chegou aqui no Brasil intacto e funcionando. Todos os pedidos levaram em média 1 mês para chegar aqui, pois geralmente leva de 10 a 20 dias pra chegar no Brasil e mais uns 10 dias na Receita Federal.

Quem quiser comprar alguma coisa dessa loja e tiver alguma dúvida de como cadastrar/pagar ou mesmo de algum item, pode falar comigo.

Recomendo essa loja para qualquer um que mexa com tecnologia, pois existem muitas variações de peças para computador, não tem HD (tem externos, mas não valem a pena), placas de vídeo/mãe/rede, mas existem peças para refrigeração, placa de som por USB, manutenção e acessórios como mouses, teclados e caixas de som de todos os tamanhos e tipos.


CUIDADO: dependendo do valor da compra e do tamanho do pacote, você pode ter que pagar impostos pra Receita Federal, uma vez eu comprei um helicóptero de controle remoto para meu pai, o helicóptero custou uns U$ 30 (na época uns R$ 55) mas quando chegou aqui no Brasil, tiver que pagar R$ 105 de impostos. Vou explicar, para quem importa produtos já está acostumado com impostos (dependendo de onde comprou) de no valor de 60%, mas como isso é cobrado é um pouco mais complicado.

A Receita Federal vai cobrar de você caso sua encomenda não encontre 3 (três) requisitos,conforme site da Receita:
1) O valor da compra não pode exceder U$ 50
2) Encomenda não pode ser encaminhada/recebida por empresa, isto é, apenas pessoa física para pessoa física
3) sempre esqueço e nunca importou, vai no site e olha


Então só depende de você agora, quem quiser conferir, eu fiz um vídeo para ao site do meu despertador, com isso você ganha pontos e pode ganhar brindes em compras:
http://youtube.com/watch?v=UQlgwIFf4SI





3 comentários:

Ekbair disse...

Vou tentar fazer agora uma conta lá. Mas antes uma no Paypal :H

T disse...

Também uso esse site (através do Rodrigo, pois não tenho Paypal). Ele é muito bom mesmo. É ótimo para comprar presentes, mas tem que se programar cedo pra chegar antes do dia certo, pq demora muito!

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Na verdade a conta no Paypal é grátis, mas para fazer a compra mesmo tem duas alternativas:

-Cartão de crédito Internacional: é a mais fácil e com menos "dor de cabeça". E a mensalidade dele não é tão cara, no meu caso são R$ 44 anuais (conheço pessoas que pagam nada também).

-Tem algumas empresas que você paga eles para transferirem dinheiro pra sua conta do Paypal. O problema é que eles cobram uma taxa por isso que é de no mínimo R$ 10, e demoram até 5 dias pra fazer o depósito. Eu já usei isso também antes de ter o cartão de crédito, queria "testar" a DealExtreme antes de fazer o cartão.