sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Me First and The Gimme Gimmes

Conhecem essa música? Dificilmente não vão conhecer, mas acredito que a maioria não conhece essa verão.



Pois é, Me First and the Gimme Gimmes (home page) é uma banda punk desde 1995 com um som punk, e o diferencial dessa banda está no fato de eles tocarem apenas covers de músicas que não são punk. Eu sou fã deles pelo menos desde 2000.



Alguns outros vídeos deles.









Bom, para os que quiserem mais... Youtube it!

Punk for ever!




3 comentários:

Gabriel Martins disse...

Muito bons os covers!
Alguns eu até já conhecia mas não conhecia a banda não.
Muito maneira.

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Gostei da Uptown Girl, e eu ficava ouvindo a versão original de Billy Joel....que vergonha!

T disse...

Achei a I'll be there muito engraçada, pq... eles adaptam as músicas MUITO bem, mas não tem nada a ver! AUHAUHAUH