quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Notícia expressa: projeto Euler

Projeto Euler, um site com diversos desafios de matemática e computação exatamente para desafiar pessoas como nós (leitores e editores) do LeGauss. Divirtam-se!

Site do projeto. Comento em seguida.



Eu me inscrevi, mas não sei o quanto poderei me dedicar. Certamente, vou postar algumas soluções que eu achar interessantes aqui no LeGauss. Se você tiver soluções também interessantes, nos envie: talvez possamos postar por você.

Para os que forem tentar, uma dica: o primeiro desafio não precisa ser no computador.




4 comentários:

T disse...

Eu brincava disso há um tempo atrás (aliás, é bem antigo), mas nunca tive paciência para programar, então prefiro resolver problemas que não necessitem de computador.

Mas esse site tem problemas muito legais, vale a pena se inscrever.

Gabriel Martins disse...

Esse site tem problemas legais mesmo, tenho vontade de estudar programação resolvendo esses problemas, mas por enquanto ainda estou muito ocupado com a matemática xD

Thiago S. Mosqueiro disse...

Essa notícia chegou fria então, sorry : )

rafael calsaverini disse...

O legal é fazer esses exercícios em Haskell.