segunda-feira, 15 de março de 2010

...









8 comentários:

Rafael "rafcor" Corradi disse...

................(comento, não comento, comento, não comento......)
Realmente cho que você chegou no limite da capcidade cerebral (no momento) para vir com uma coisa dessa.......
Bom, valeu!

Gabriel Martins disse...

Nossa!
Quem é o responsável por isso? Tengan?
Huahuahuahua
Não sei se eu conseguiria bolar essa, será?
Eu sou bom nessas coisas retardadas huahuahuaha

T disse...

Sim, me contaram que ele fez isso numa aula.

Ekbair disse...

E essa aula foi com a minha turma =p

Carlos Shine disse...

Além disso, para obter um pokémon raro basta pegar um pé de milho gigante e arrancar.

Isso porque $\sqrt{1000000} = 1000$ (a raiz de um milhão é Mew).

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Que droga, essa coisa de pokémon tem matemática ate demais, olhem como se calcula a chance de se pegar um pokémon no jogo (em inglês):

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Catch_rate

Gabriel Martins disse...

Huahuaha que legal
Pena que eu não jogo mais pokemon no meu gameboy 8D

T disse...

HAHAHAHAHAHA! Muito boa essa do Mew!