quarta-feira, 12 de maio de 2010

Portal is FREE

Portal, um dos melhores jogos que já joguei, estará disponível gratuitamente aqui até dia 24 de maio. De acordo com o site:

Portal used to cost money. Until May 24th, it's free. End of story.

Neste jogo, você assume o papel de uma cobaia que tem que testar um dispositivo capaz de criar portais, e você fará isso passando por uma série de quebra cabeças.
Você sempre pode criar dois portais. Um será a entrada e o outro a saída. Alguns quebra cabeças, por exemplo, exigirão que você coloque a saída do outro lado de um buraco muito grande para ser pulado, e a entrada do seu lado. Ou então uma saída no teto, acima de alguma plataforma alta demais. Os quebra-cabeças foram bem pensados e há varias formas de resolvê-los.
Após terminada a campanha principal, é possível jogar desafios, alguns dos quais são os puzzles da campanha modificados para serem mais difíceis de resolver. E, para quem gosta, o jogo também conta com vários archievements.

Portal de destaca por ter um humor bem particular. É difícil de descrever sem estragar o jogo. Apenas baixe o jogo e divirta-se.




6 comentários:

Gabriel Martins disse...

Entendo melhor esse video agora
http://www.youtube.com/watch?v=3L-rrkyvApU
huahua

jpmelos disse...

Olá, Rodrigo. Acho que o link para o site de download não está funcionando!

Rodrigo J. Fonseca disse...

Arrumado. Por algum motivo o blogger encheu de símbolos especiais o link.

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Ainda não jogaram Portal?
POR QUE NÃO???
Já estou esperando o Portal 2 no final do ano!!!
Ah sim, não se esqueçam de adicionar eu como amigo no steam, meu nick, quem diria, é rafcor!

T disse...

Eu nunca joguei. Parece bem interessante, mas não vou instalar Windows só por causa de um jogo que vou jogar 1 semana e enjoar.

Kauê disse...

Muito bom o jogo, gostei mesmo, estou jogando ele na Steam. Pessoal me adicionem na Steam, kaueskt.