quinta-feira, 17 de maio de 2012

Diablo III

Preciso ser honesto com vocês, o último post já estava agendado desde quando postei a parte 1 e está difícil arrumar mais tempo para escrever porque
 
FINALMENTE SAIU DIABLO III desde o dia 15/05
 
Para quem sabe o que estou falando, o post fica por aqui, para quem não, diablo, é um RPG de ação com a visão de cima e uma história decente (não tão envolvente quanto warcraft ou o starcraft, mas ainda assim, uma boa história).

O jogo se resume a explorar dungeons e matar um exercito de demônios, mortos vivos e bichos que não sei o que são até você chegar o mestre do dungeon e matar ele também. O interessante é que cada vez que você liga o jogo, cada dungeon é gerada novamente de forma aleatória e os monstros normais (não chefes) são colocados de volta, então você pode rejogar a dungeon novamente.

Assim, você passará seu tempo explorando, matando e ouvindo diálogos. Conheci pessoas que não gostam de diablo por achar o gameplay simples demais, apenas navegar por dungeons procurando as escadas até o andar inferior na procura de oponentes mais dignos e saques (outro e itens mágicos) melhores.

Quanto a isso, só tenho a dizer que eu adoro esse estilo de jogo e podem me esquecer das 19h as 22h todos os dias :D

Uma última coisa, o jogo pode ser jogado com até quatro amigos online. Quanto mais amigos, mas forte ficam os inimigos e melhores saques aparecem.

Para que gostaria de testar o jogo, a Blizzad sempre disponibiliza um Starter Edition dos seus jogos para que você possa testar antes de comprar. O Starter Edition do diablo compreende uma boa parte do Ato 1 (até o primeiro grande chefe).




Nenhum comentário: