quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Hello World!

Olá, sou o Tiago (sem agá) e faço parte do time de 4 (ui!) colaboradores deste blog. A idéia de sua criação surgiu da necessidade de ter um lugar para escrever e compartilhar com outras pessoas sobre assuntos de nosso interesse.

Será um blog de tamanho 42. Isto é, aqui você encontrará posts sobre o universo a vida e tudo mais -se você não entendeu, clique aqui.- Em outras palavras, tratará de assuntos como matemática, computação, física, filosofia, história, filmes, etc. Na verdade, poderá conter tudo o que os autores bem entenderem.

Para que não me perguntem depois -apesar de eu duvidar muito de que isso um dia aconteça-, a função que aparece no topo é z=x*sin(y). E o cara legal é o Gauss, que serviu de inspiração para o nome, criado pelo Gabriel. Le Gauss, em francês, pode ser lido como O Gauss, em portugês. Então, não é difícil de notar que o nome deste nobilíssimo blog é um trocadilho infame com o nome de um famoso matemático.

Encerro a introdução por aqui. Aguarde que muitos posts e trocadilhos infames ainda virão. Até logo e obrigado pelos peixes -se você ainda não entendeu, clique aqui-.




3 comentários:

Juliana. disse...

"ui!" ?

T disse...

"time de 4"

Gabriel Martins disse...

Que entusiasta do Douglas Adams...
Quanta cultura!haha