sábado, 10 de janeiro de 2009

Jogo divertido

Em um de meus semestres na faculdade, encontrei um professor com uma das piores aulas que eu já vi na minha vida. Eu juro que tentei me concentrar na aula, mas.... Não importa. O fato é que em um momento de tédio, eu tracei três retas em uma folha de rascunho em branco. Ficou mais ou menos assim:

Então, meu colega que estava ao lado, também entediado, pegou a minha folha e fez mais um desenho, criando uma figura mais ou menos assim:

Uma alusão a um excelente jogo chamdado pitfall. É claro que eu não podia deixar barato, então o provoquei retrucando o desenho dele com isto:

Pois é, nada melhor para pegar um cara numa corda do que alguém com uma lança. Por sua vez, esse meu amigo desenhou outra coisa que desse cabo no meu homem com lança (por exemplo uma bigorna caindo). Dá para ver onde vai chegar? No final da aula, tínhamos uma folha totalmente preenchida, com personagens como Chuck Norris até tanques e naves espaciais.
Assim surgui nosso jogo. Alguém começa desenhando alguma coisa em uma folha e o outro responde com um desenho que mate, ou anule, o desenho anterior (não vale apagar). Vale qualquer personagem ou objeto existentes no mundo nerd, ou não. Já saiu até Harry Poter atacando o Solid Snake que por sua vez estava atacando nem lembro mais o que, mas tinh Dath Vader, um tanque, uma mina anti-tanque, uma Estrela da Morte, uma X-Wing e etc. Acho que vocês entenderam o espírito do jogo.
Dá pra passar um bom tempo e no final sai uma obra de arte.
Chame um amigo e divirtam-se!




5 comentários: