quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vamos cantar o

Eu conheci uma pessoa uma vez que sabia 100 dígitos de cor do . Bom, saiu no Talk Like a Physicist um video interessante que estou repassando aqui. Há ao menos um erro nesse video, alguém acha?



Sobre aquela que decorou 100 dígitos do que comentei acima, tivemos notícia de um cara que foi ainda mais longe: tatuou em seu braço (e ombro) todos estes 100 dígitos... Ele provavelmente não queria mais esquecê-los. Duvida? Veja aqui, neste outro artigo da Talk Like a Physicist.

Espero que tenham gostado.
Para os que procuraram o erro: get a life!

Post scriptum

Elas falam errado a sequência aos 1min 14seg. Elas inventam um seven depois de três ones seguidos.

(2:24) Atualização: Adicionei o link pro cara tatuado.




6 comentários:

T disse...

Finalmente achei uma tatuagem que eu faria! :b zueira... isso ultrapassa os limites nerdianos.

Esse negócio de cantar pra decorar funciona mesmo. O legal também é que existem poemas em que o número de letras da palavra corresponde a um número. Aí tem poemas inteiros em que se você for ver, a sequecia é um pi.

T disse...

Meu deus... http://talklikeaphysicist.com/wp-content/uploads/2009/01/euler-tattoo-1.jpg

Anônimo disse...

O único número que eu tatuaria é 42.

Juliana. disse...

111450

Ela canta one one one seven four five zero..
eh isso?

Thiago S. Mosqueiro disse...

Sim, sim, é isso mesmo, parabéns! : )

Gabriel Martins disse...

qual o problema de decorar o pi? uauhauha
fala serio tem coisas nerds mto mais legais para se tatuar =P