sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dançando com as estrelas de Star Wars!

Quem é nerd, geek, ou qualquer variação desses dois em maior ou menor grau, tem motivos suficientes para se arrepender de ter nascido no Brasil [1]. Eis aqui mais um ótimo motivo: lá nos EUA, existe um evento anual, que ocorre em um dos parques da Disney World, chamado Star Wars Weekends. Um evento criado para celebrar a obra prima de George Lucas. Mas seria um evento normal se não tivesse uma das atrações mais engraçadas que eu já vi.



Se aqui nós temos a famigerada Dança dos Famosos no programa do chato Faustão, no Star Wars Weekend, existe um "concurso" de dança com os personagens de Star Wars. Confira o que aconteceu ano passado (o final é o melhor! Veja até o final. Eu já disse pra você ver até o final?) [2]:



Notas:

[1]Pelo menos, agradeça de não ter nascido na Somália...

[2]Agradecimentos especiais ao meu nerdmigo amigo Testa, que é viciado em Star Wars e me mostrou esse vídeo.





5 comentários:

Ekbair disse...

Vamos participar da dancinha esse ano? =p

Anônimo disse...

Dahorraaaaaaaaaaa!

Juliana. disse...

Perdi o respeito.

Mas o Vader dançando thriller foi MUITO BOOOOOM!

Gabriel Martins disse...

Huahuahuauha mto bom esse video =P
Darth Vader arrasa na pista
HUAHUAHUAUH rotf

Rodrigo J. Fonseca disse...

Ahhhh!!! Eu quero ir para disney!!! Vai ser a minha proxima viagem!!!