sábado, 18 de abril de 2009

Causos da vida


O blog Brontossauros em meu jardim está fazendo uma coletânea de causos de laboratórios, curiosos, engraçados ou trágicos. Como eu acredito que todo aluno que se preze que já tenha entrado num laboratório fez alguma coisa memorável lá dentro (não necessariamente boa), estou divulgando essa idéia, que particularmente acho muito boa, e que demorou pra alguém ter uma idéia dessas!

Já mandei meu causo. Mande o seu! (nossa, que coisa de propaganda de Casas Bahia)





Um comentário:

Thiago S. Mosqueiro disse...

Eu levei um choque de 4kV na mão. Ok, foi muito rápido e minha mão foi meio que jogada pro lado oposto, só ficou formigando e com uma manchinha, como se fosse uma picada de algum bixo... Mas assustou...!

Meu colega Brenno (Siqueira, hehe) levou de 400V ou 200V... E o dele foi pior: ficou uma marca de queimado mesmo...

Ah, que chato... não tenho nenhum causo legal... Ah! E já quebrei um instrumento de lab na aula da Janice.... :D