quinta-feira, 25 de junho de 2009

Achievements


Achievements, o que seria nossa vida sem eles? Como seria viver sem um objetivo? E se fossem vários objetivos? E se ainda fossem vários objetivos ridículos?

Essa é a proposta dos achievements hoje em dia. Quem nunca jogou um jogo sem que você visse objetivos como chegar até o final do jogo sem morrer ou matar 100 inimigos ou bater um recorde qualquer. Hoje em dia tem jogos que só ao iniciar eles você consegue um chievement.

Hoje em dia, quem tem um Xbox 360, PS3 ou mesmo jogos para computador (jogos que utilizam o Steam de preferência) vê esses achievements e tentem conseguir eles após acabar o jogo. Eles servem para dar uma longetividade maior aos jogos.

São inúteis? SIM! Mas todos nós queremos fazer isso.
E é nesta proposta que entra mas um jogo do Newgrounds.com que trago para vocês:

Achievement Unlocked

Não tem inimigos, não tem chefe, não tem fases. Seu único objetivo é conseguir fazer tarefas estúpidas para conseguir pontos que não lhe serviram para nada! São 100 achievements para você conseguir, será que você consegue todos? Ou terei que dar dicas?

Vou apenas revelar um, o número 76 (Cheater), ao clicar na palavra hint você consegue esse achievement mas por favor, assim que abrir a janlea/guia, feche ela para não estragar o resto do jogo!

Clique aqui para jogar Achievements Unlocked







Nenhum comentário: