sábado, 20 de junho de 2009

O retorno e The Order Of The Stick


Olá caros leitores do LeGauss! =P

Com esse post pretendo reiniciar minhas atividades por aqui, tenho estado inativo por um bom tempo (principalmente por causa do início da minha faculdade) mas pretendo voltar a postar com mais frequência.

Bom nesse post venhos lhe trazer um site e em especial uma tirinha muito legal!

Trata-se de nada mais nada menos que The Order Of The Stick (nome dado devido o fato dos personagens serem desenhados em "palitinhos"), uma série de tirinhas que trata de uma campanha do RPG Dungeons & Dragons (D&D para os íntimos) de forma muito engraçada e com jogadores bem estúpidos, é algo como uma paródia de uma campanha[1] de RPG real.

O grupo é formado por um mago elfo, um guerreiro, uma ladina, e um bardo humanos, um ranger halfling e um clérigo anão.[2]
Bem não vale a pena ficar explicando...

Aqui está um link para a primeira tirinha da série: The Order Of The Stick #1

Bem é isso espero que gostem!

PS:

[1] Uma aventura no jogo de RPG.
[2] Raças e classes de D&D

I Tudo isso faz parte do recente retorno do meu interesse pro RPG xD
II Para conhecer mais procure baixar os livros Dungeons & Dragons Core Books recomendo a quarta edição que é a mais nova, mas os livros ainda não foram traduzidos para o português.





4 comentários:

T disse...

Fazia muito tempo que eu não lia, é muito bom huahuahua.

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Muito bom isso, porque não me avisaram antes!

Rodrigo J. Fonseca disse...

No meu primeiro ano da faculdade eu passava horas lendo isso! hauhauahauha

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Falta só 500 tiras agora pra chegar na última página!!!