quinta-feira, 4 de março de 2010

241543903

Vou dar uma dica sobre o número do título deste post: GOOGLE (ou Bing ou Yahoo ou sei lá)

Para quem procurou, deve ter notado um monte de fotos de pessoas com a cabeça enfiada dentro do congelador. Achou estranho, coincidência ou aleatório demais?

A resposta correta para as perguntas acima seria sim. Vamos um pouco de história sobre isso:

David Horvitz, um artista de Nova York conhecido pelso seus trabalhos e obras excêntricas, decidiu no dia 9 de Abril de 2009 postar uma foto na sua conta do Flickr com a seguinte anotação (em tradução livre por mim):

"Tirem uma foto sua com a cabeça dentro do freezer. Coloquem a foto na internet (Flickr por exemplo). Coloquem a seguinte tag: 241543903. A idéia é que ao procurar por essa tag, todas as fotos com cabeças no freezer vão aparecer. Eu fiz a minha."

Resumindo, não demorou muito para alguns usuários postarem fotos deles com a cabeça dentro do freezer e ainda foi criado o site 241543903.com. E logo de cara no site vêm o dizer: "Um meme em produção".

O que quero saber dos nossos leitores é, vocês gostariam de fazer parte deste meme?




6 comentários:

T disse...

Não.

...

É, só isso.

Gabriel Martins disse...

Huahuaha mentes férteis... =P
É inútil mas é engraçado

Carolina Silva disse...

Que coisa, não?

Piada disse...

Bem melhor do que o World Jump Day.

T disse...

Porque eu acho que o Piada vai tirar uma foto dessas?

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Se alguém tirar uma foto dessa, manda pra mi mque posto aqui no post!