quarta-feira, 28 de abril de 2010

Super Mario Bros. Crossover

Acho que depois de 25 anos, todos devem conhecer, ou pelo menos ter ouvido falar sobre o Super Mario, certo?
Mas e quando você é viaciado demais nos jogos antigos e resovler fazer um crossover entre eles?
Bem, essa foi a idéia de um programador e flash e assim nasceu Super Mario Bros. Crossover.




Neste jogo em flash, você joga o bom e velho Super Mario Bros., mas agora você pode escolher entre os personagens clássicos da Nintendo, na época do NES (ou Nintendinho para alguns entusiastas como eu): Mario, Link, Simon Belmont (do Castlevania), Samus (Metroid), Bill (Contra) e Megaman.

Cada personagem tem sua habilidade específica, como o Bill podendo atirar em todas as direções, Megaman podendo escorregar, etc.

Realmente foi um jogo pensado por muitos mas nunca antes feito. Meus parabéns ao usuário do Newgrounds ExpldingRabbit por trazer à todos essa bela obra de arte.

Link do jogo:
http://www.newgrounds.com/portal/view/534416

OBS: Se vocês acharam estranho eu digitar o sinal ponto depois do Bros, é porque é assim que se escreve o nome do jogo oficialmente, pode parecer estranho mas eu tenho o jogo original em casa e era assim também!




Um comentário:

Gabriel Martins disse...

Que muito foda huahuha
Divertido o jogo =P